O crédito pessoal existe para você que precisa de mais recursos financeiros para realizar sonhos ou investir em projetos individuais e não quer se desfazer de bens.

Você pode usar seu automóvel como garantia e obter taxas menores com juros pré-fixados. Para isso, seu veículo precisa estar devidamente quitado em situação regular e sem qualquer restrição ou gravame perante o Detran. É possível obter crédito de até 60% do valor do seu veículo na tabela Fipe e pagar em até 36 parcelas fixas. O dinheiro será liberado após aprovação de crédito, análise e vistoria do veículo dado como garantia e formalização do contrato.

Características

  • Parcelamento em até 36 vezes;
  • O valor do crédito pode chegar a até 60% do veículo dado em garantia;
  • Você pode escolher a data de vencimento das parcelas;
  • Você precisa apresentar como garantia um automóvel quitado em seu nome;
  • Limitado a sua capacidade de pagamento;
  • O ano de modelo do veículo deve ser a partir de 2011;
  • Sua proposta será submetida à análise de crédito.

Perguntas Frequentes

Nessa modalidade o cliente utiliza um automóvel como garantia e o Banco RNX concede um empréstimo de até 60% do valor deste veículo (conforme tabela Fipe), e o cliente pode usar o valor liberado como quiser.

O automóvel apresentado como garantia obrigatoriamente deve estar registrado em nome da pessoa que está solicitando o crédito, sem qualquer restrição perante o Detran (alienação fiduciária, comunicação de venda, débitos, multas, etc.). O ano de modelo do veículo deve ser a partir de 2011.

O valor liberado pode chegar até 60% do valor do automóvel dado como garantia. O valor do automóvel é baseado na tabela FIPE.

Os pagamentos podem ser divididos em até 36 parcelas. As taxas e tarifas variam de acordo com o perfil do cliente, prazo de pagamento e a garantia apresentada.